quarta-feira, 15 de julho de 2015

Looks da Semana # Giovanna San Diego

         Aqui em San Diego já é verão, e nada melhor que usar roupas leves e confortáveis. O vestido longo é o meu preferido, acho o item  muito charmoso. Alerto que aqui a peça não precisou voltar para os editoriais de moda para ganhar as ruas no verão. Amo usar vestido longo, pois ele é muito versátil, e dependendo da composição do look ele se adapta muito bem,tanto para o dia quanto para a noite.

O item é a cara da mulher californiana, especificamente falando de San Diego, pois elas são mais "relax", mais praia, nada formais.


Giovanna em San Diego 
      Outra aposta que está chamando atenção por aqui é o macacão. Eles voltaram a invadir as ruas em versões cheia de estilo. Eu mesmo já aderi, gosto muito da praticidade do item para compor os meus looks do o dia a dia. A peça única, combinada com acessórios corretos, pode ser uma ótima opção em qualquer ocasião.
Se a construção do look  for casual, procure usar um maxi brinco. Já se for mais sofisticada para a noite, a dica é, troque o brinco por um super colar. Como podem perceber, eu adoro a combinação construída pelo mix de estampas em materiais leves e fluídos.



Giovanna em San Diego 
   
 Apesar do kimono ser uma peça clássica da cultura oriental, os estilistas já criaram uma versão "moderninha" da peça original. A função do kimono é complementar o nosso look com jeans ou com boas peças de alfaiataria. E pode apostar, ele confere um toque pra lá de especial no visual. Aqui você pode  encontrar Kimonos em diversos shapes, tecidos, texturas, estampas e cores. Eu escolhi as peças com materiais mais fluidos, com estampas florais e cashmere para o dia. Optei por compor com o meu short jeans e blusinhas básicas. Á noite já gosto de versões mais sofisticadas,  em cetim com  acabamentos largos lisos, combinados com saias ou shorts curtos de alfaiataria.



Giovanna em San Diego

    Uma das minhas lojas preferidas aqui em San Diego é a Urban Outfitters. Lá eu encontro as peças para compor os looks que eu gosto. 
As lojas são super diversificadas e sempre tem boas opções também para o masculino. Além disso encontro sapatos, cosméticos de beleza, acessórios, decoração para casa...... O que eu mais gosto desta loja é que ela aposta nos estilos que eu mais me identifico: bohemian, hipster, retro and vintage. 

Os preços não são tão baratos quando comparados a outras lojas populares, mas geralmente tem "sale" com 40%, 50% off e você consegue comprar peças de roupa por $10, $20. A minha dica é comprar online pelo site (www.urbanoutfitters.com), porque as vezes tem mais descontos e algumas  coisas você só vai encontrar na loja virtual.







Aqui em San diego têm quatro lojas. 
Segue abaixo o endereço:

1. Downtown: 665/ 5th Ave ou 3946/5th Ave

2. Fashion Valley mall: 7007 Friars Rd

3. Pacific Beach: 4516 Mission Blvd

Nenhum comentário:

Postar um comentário