quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Look do dia: Calça Flare

       Herança dos anos 70, a calça flare voltou com tudo aqui em San Diego. Esse modelo lembra as antigas "boca de sino" que são mais justas na cintura e nas coxas e abertas na panturrilha.

A flare é justa até o joelho e vai abrindo aos poucos. Por ser uma calça muito estilosa, o ideal é usar com camisas básicas,  tops e bodies, ou seja, blusas com modelagens mais justas ao corpo. Uma dica para as baixinhas é usa-lá com sapato de salto alto e plataformas. A calça deve sempre cobrir o sapato.

É uma ótima opção para quem quer dar uma alongada nas pernas ou valorizar a cintura, já que a maioria das peças tem cós alto. Se a sua escolha for por um look mais formal, a dica é colocar a camisa ou camiseta para dentro da calça e apostar em acessórios bacanas. O estilo é ideal para o trabalho, reuniões, dias mais formais. Reforçando que os acessórios (cintos, maxi colares, brincos, bolsas) são sempre importantes para dar um up no look. 

Aqui em San Diego muitas lojas continuam apostando na modelagem Flare, como por exemplo a Forever 21, Closet, Fashion Q, H&M. 





Bacana esta versão em tricot, entra no link abaixo e da uma olhada no look book da Forever 21.




Selecionei boas opções em jeans e couro. As minhas preferidas são as estampas florais e étnicas. 



Lojas onde encontro boas opções de calça Flare em San Diego


Nenhum comentário:

Postar um comentário