A
marca Abstract aposta na inovação, e traz o máximo de individualidade nas suas
criações. Em tempos de crise, ideias originais fazem toda a diferença no
resultado final do produto e no ponto de venda. Por isso, trouxe esta ideia
aqui para o blog, com objetivo de fazer uma reflexão de que a crise acontece
para quem não tem boas ideias e não se abre para buscar novas alternativas. A
Abstract é um ótimo exemplo de como podemos buscar identificação e uma conexão
direta com o consumidor. A marca associa ao seu processo criativo o humor e as
emoções de um grupo específico de público adepto da marca. O designer aposta na
total liberdade de expressão, e investe em produtos que respiram
autenticidade e personalidade.
O
idealizador da marca, Julie Eriksen, fez uma parceria com o designer têxtil, Bjorn
Karmann. Desta associação de ideias, originou-se uma loja virtual que a dupla
utiliza como fonte de pesquisa, baseada nas fotos e na análise da personalidade
dos clientes. Através do reconhecimento facial e de dados do cliente, um
programa on-line cria padronagens e projetos de produtos originais. A ideia é
fazer com que o cliente tenha envolvimento direto com os projetos e os processos
criativos da marca.
A
marca tira proveito do perfil cada vez mais exigente do consumidor, e trabalha
com excelência na originalidade e na autenticidade da sua coleção.
No
segmento de retilínea, o destaque é a aposta na tendência da técnica dos
jacquares, associada a originalidade de suas criações.
O
que mais chama atenção neste processo, e a troca de experiências e a conexão
direta que a marca faz com o cliente. O consumidor participa desde a concepção
do produto até a decisão de compra efetivamente.
Para ver mais sobre a marca entre no link abaixo:
http://www.juliehelleseriksen.com/
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