terça-feira, 18 de agosto de 2015

Design, originalidade e individualidade!

            A marca Abstract aposta na inovação, e traz o máximo de individualidade nas suas criações. Em tempos de crise, ideias originais fazem toda a diferença no resultado final do produto e no ponto de venda. Por isso, trouxe esta ideia aqui para o blog, com objetivo de fazer uma reflexão de que a crise acontece para quem não tem boas ideias e não se abre para buscar novas alternativas. A Abstract é um ótimo exemplo de como podemos buscar identificação e uma conexão direta com o consumidor. A marca associa ao seu processo criativo o humor e as emoções de um grupo específico de público adepto da marca. O designer aposta na total liberdade de expressão, e investe em produtos que respiram autenticidade e personalidade. 

           O idealizador da marca, Julie Eriksen, fez uma parceria com o designer têxtil, Bjorn Karmann. Desta associação de ideias, originou-se uma loja virtual que a dupla utiliza como fonte de pesquisa, baseada nas fotos e na análise da personalidade dos clientes. Através do reconhecimento facial e de dados do cliente, um programa on-line cria padronagens e projetos de produtos originais. A ideia é fazer com que o cliente tenha envolvimento direto com os projetos e os processos criativos da marca. 


             A marca tira proveito do perfil cada vez mais exigente do consumidor, e trabalha com excelência na originalidade e na autenticidade da sua coleção. 


       No segmento de retilínea, o destaque é a aposta na tendência da técnica dos jacquares, associada a originalidade de suas criações. 


      O que mais chama atenção neste processo, e a troca de experiências e a conexão direta que a marca faz com o cliente. O consumidor participa desde a concepção do produto até a decisão de compra efetivamente. 


Para ver mais sobre a marca entre no link abaixo:
http://www.juliehelleseriksen.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário