sexta-feira, 5 de junho de 2015

Simples, clássicos com tecnologia # Resort 2016

    Atente para apostas nas modelagens clássicas com medidas amplas e confortáveis dos pulls decote V e decote redondo. Eles apontam como tendências, mas abusando da tecnologia das técnicas de fully e seus acabamentos impecáveis. A técnica chamou atenção nas criações de See by Chloé e Tome.

Desfile na integra no site  style.com 
  Quem mais apostou na simplicidade impecável da tecnologia? Philip Lim , tirou bastante proveito, tanto nas  peças leves e frescas de verão, como nas mais pesadas de meia estação. Olha o acabamento limpo e bem construído das regatas e blusas. Destaque para o jogo de fully das cavas no clássico ponto perola e da gola rolê tecida inteira.

Desfile completo no style.com 
      Mas o que me  surpreendeu bastante, foi o trabalho de Victoria Beckham. Parece simples desenvolver as peças limpas em tricô da coleção, mas não é bem assim!! As versões aparentemente minimalistas, exigem bastante da programação e da tecelagem, mas em contrapartida facilitam muito os processo produtivos de montagem das peças. Muito boas as técnicas de programação construindo variações de medidas criando volumes nas mangas, e o jogo de canelados atravessados.

Desfile completo no style.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário